Programa Jovem Pesquisador 

Pro Humanitas

No Brasil e no Mundo, através dos séculos, jovens de todas as etnias, culturas e personalidades, mostram sua energia e potencial de mudar a realidade. O jovem é cidadão e, como cidadão, tem direito e dever de colaborar para a evolução e aprimoramento da sociedade onde está inserido, empregando toda sua inquietação e criatividade. É com esse pensamento que o Instituto de Pesquisa Aplicada Pro Humanitas desenvolve essa iniciativa: o Programa Jovem Pesquisador Pro Humanitas!

 

Um projeto ambicioso, o Jovem Pesquisador Pro Humanitas convida VOCÊ, jovem, que tem espírito de pesquisa não apenas a participar, mas a construir essa fonte de soluções para questões que se colocam em nosso dia-a-dia.

 

Há, hoje, um grande leque de conhecimentos teóricos e tecnológicos, mas falta a união e a iniciativa para pôr tudo isso em prática, falta a Juventude aplicando esses conhecimentos. O Jovem é o protagonista do próprio futuro, sendo assim, deve pensá-lo no presente. Essa é a essência do Jovem Pesquisador Pro Humanitas!

 

Uma iniciativa fundamentada por jovens e realizada por jovens para compreender e contribuir, através da pesquisa aplicada, com os novos desafios da sociedade:

 

Iniciativa jovem para a humanidade, PRO HUMANITAS!

Sofia Oliveira de Lucia

Técnica de Meio Ambiente pelo

Instituto Federal de São Roque

Jovens Pesquisadores